Formado em gestão de empresas pelo Instituto de Novas Profissões, Pedro
Gonzalez integrou em 1995 a equipa do arquitecto Manuel Salgado no
Departamento do Recinto da Expo´98. Exerceu, depois, vários cargos na Parque
Expo e dirigiu a comunicação do Programa Polis em 10 cidades portuguesas. Em
2003 é convidado para a direcção executiva da Bates Design e descobre nas
agências de publicidade a sua vocação. Com a fusão com Y&R Portugal, acumula a
direcção da área de publicidade do grupo até 2008, ano em que assume a
direcção executiva da Mola Ativism.
Em 2014 regressa à Y&R, desta vez como Business Manager com a missão de
lançar novas áreas da network internacional em Portugal e de gerir novos
negócios. Em 2015 volta a liderar a agência de branding do grupo, cargo que
mantém até hoje.
Principais clientes: UEFA, Intermarché, FIBA, Artevasi, BMW, GALP.
-
Pedro Gonzalez
-
Nuno Pratas
Licenciado em Sociologia (UAL) e pós-graduado em Gestão Cultural nas Cidades (INDEG/ISCTE) e em Práticas Culturais para Municípios (FCSH/Universidade Nova de Lisboa). De 2015 a 2017 foi docente da cadeira de "Gestão e Produção Teatral", no Curso de Teatro da Escola Superior de Artes e Design (Caldas da Rainha), do Instituto Politécnico de Leiria. Desde 2015 é gestor financeiro e administrativo do Teatro do Eléctrico. Foi diretor de produção de espetáculos teatrais encenados por Álvaro Correia, Ana Nave, André Amálio, António Feio, António Jorge Gonçalves, Beatriz Batarda, Carla Bolito, Carlos Aladro, Claudio Hochman, Cucha Carvalheiro, Elmano Sancho, João Grosso, João Ricardo, Miguel Loureiro, Miguel Moreira, Paulo B., Teresa Sobral e Sara Gonçalves. Foi, ainda, diretor de produção do espetáculo de inauguração do Parque Temático da Madeira; do espetáculo de comemoração dos 500 anos da elevação do Funchal a Cidade; do espetáculo de celebração da realização da Cimeira Ibero-Americana e da entrada em vigor do Tratado de Lisboa; do espetáculo de celebração dos 100 anos da classificação do Castelo de S. Jorge como Monumento Nacional; do espetáculo multimedia "Lisboa, Quem És Tu?" (Castelo de S. Jorge) e das edições 2009 e 2010 do Festival Raízes do Atlântico (worldmusic - Funchal).
-
Pedro Sassetti Paes
Nasceu em 07/07/1955, o terceiro de 8 irmãos, o mais novo dos quais foi o Bernardo.
É licenciado em Engenharia Electrotécnica pelo IST (1979) e doutorado em Energética – opção Fotovoltaica pela Universidade Aix-Marselha (1988), com equivalência ao grau de doutor em Engenharia de Materiais pela UNL (1989).
De 1980 a 1996, foi investigador no Departamento de Energias Renováveis do INETI, desenvolvendo actividades na área da Energia Solar Térmica e Fotovoltaica.
Contratado pela EDP em 1996, começou por realizar actividades de gestão e implementação de projectos de I&D na área da energia eléctrica e energias renováveis e, desde 2004, passou a integrar a Direcção de Sustentabilidade do Centro Corporativo da EDP, dedicando-se a áreas estratégicas como as Alterações Climáticas, a Eficiência Energética e as Energias Renováveis.
Para além desta actividade profissional, foi ainda Adjunto do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Economia (2001-2002); foi Vice-Presidente da SPES – Sociedade Portuguesa de Energia Solar (2001-2007); foi membro do Conselho de Administração da APVE – Associação Portuguesa do Veículo Eléctrico (2006-2013); foi o representante nacional na Comissão Executiva do Programa de Cooperação “Photovoltaic Power Systems” da Agência Internacional de Energia (1993-2011); representa a ELECPOR e a EDP, desde 2005, no Working Group “Energy Efficiency” da EURELECTRIC; e é o Presidente da Comissão Técnica de Normalização CTE82 – Sistemas Fotovoltaicos desde 2006.